Cultura

Riopreto Shopping realiza apresentação de 'O Leão e o Ratinho' neste domingo

Com a faixa etária livre, o espetáculo adaptado por Guido Caratori, se baseia na fábula do escritor Esopo e conta a história de dois personagens que discutem valores e costumes de uma sociedade de bicho, onde o mais forte exerce domínio sobre o mais fraco

No mês de fevereiro, o "Riopreto Shopping vai ao teatro com a Cia Fábrica de Sonhos" encena o espetáculo "O Leão e o Ratinho", no dia 9 de fevereiro, a partir das 16h, no Teatro do Sesi.

Com a faixa etária livre, o espetáculo adaptado por Guido Caratori, se baseia na fábula do escritor Esopo e conta a história de dois personagens que discutem valores e costumes de uma sociedade de bicho, onde o mais forte exerce domínio sobre o mais fraco.

Na trama, os animais passarão por situações divertidas e inusitadas com o intuito de mostrar que nem sempre o poderoso é o mais forte, dando importância a valores como respeito ao próximo, amizade, solidariedade e lealdade.

Para participar do projeto, os clientes devem trocar cupons fiscais de compras realizadas no Riopreto Shopping no valor de R$ 25 por ingresso, em frente à Lupo. O estande segue o horário de funcionamento do shopping.

Projeto mensal

Por meio de ações mensais de teatro, o projeto "Riopreto Shopping vai ao teatro com a Cia Fábrica de Sonhos", busca levantar temas e aproximar o público infantil do teatro profissional, enaltecendo artistas locais e suas produções. O projeto teve início em outubro de 2019 e todo mês trás espetáculos teatrais para os clientes do shopping. A partir de janeiro, todas as apresentações serão no Teatro Sesi, novo parceiro do projeto.

Ficha Técnica

Texto e Direção: Guido Caratori / Assistente de Direção: Drica Sanches / Iluminação: Guido Caratori / Operação de Luz: Ricardo Matioli / Sonoplastia: Ricardo Matioli / Operação de Som: Ariel Caratori / Cenografia: Guido Caratori / Figurinos: Drica Sanches e João Guerreyro / Maquiagem: Guido Caratori / Ilustração: Orlandelli / Fotografia: Ricardo Boni/Claudia Olher / Jorge Etecheber / Direção de Produção: Drica Sanches e Guido Caratori / Produção Executiva: Ariel Caratori / Coordenação geral do Projeto: Cia. Fábrica de Sonhos / Elenco:

Guido Caratori e Bruna Alves.

 

Por Da Redação em 07/02/2020 10:30