Redes Sociais

Cultura

Coral do Ibilce admite novos coralistas em 2020

Interessados devem comparecer em horários semanais das apresentações que já começam na terça-feira (dia 3)

Publicado há

em

 

O Coral do Ibilce abre vagas para comunidade externa de Rio Preto e região neste semestre de 2020 quando completa seus 42 anos de existência. Assim, o conjunto de vozes é uma forma de emancipar o cidadão pela expressão artística alinhada às políticas universitárias cadastradas na Pró-Reitoria de Extensão da Unesp (PROEX).

Para as aulas do 1º semestre letivo de 2020, estarão presentes músicas populares em estilo rock, e na parte erudita composições de Beethoven. Poderá se inscrever qualquer pessoa acima dos 13 anos de idade e o limite de vagas deverá ser de acordo com a formação dos grupos. Não é necessário ter conhecimento prévio em música ou canto. Basta comparecer no Instituto em qualquer um dos horários a seguir: terças-feiras (18 às 20h); quartas e sextas, (12h às 14). É imperativo se identificar com as atividades do Coral durante as aulas, comprometer-se e ser assíduo aos trabalhos.

O principal propósito dos corais da Unesp e ser uma janela aberta para pessoas que sonham em se desenvolver como um cantor, integrando a população rio-pretense com os nossos docentes, alunos e servidores-técnicos administrativos, através da educação artística e o entretenimento. Participar do Coral da Unesp possibilita outras experiências de crescimento e a descoberta de potencialidades; o canto coletivo praticado com dedicação e empenho por coralistas e regentes do Coral da Unesp, representa a rica diversidade cultural do câmpus.

Com sucesso, Coral da Unesp/Ibilce cresceu e já são 11 grupos formados com exibições em diversos eventos, igrejas de diversos matizes ideológicos, cidades, teatros e outros locais de grande circulação de pessoas. O Professor regente Márcio Guirado Zuannazi poderá complementar essa sugestão de reportagem. Para acompanhar as novidades, acesse a página do Coral no Facebook ou pelo site: https://bit.ly/3agkddp

 

SERVIÇO:

Inscrições para novos grupos do Coral do Ibilce – 1º semestre 2020 Terças-feiras (18 às 20h); quartas e sextas, (14 às 12h)

Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas (Ibilce/Unesp)

Rua: Cristóvão Colombo, 2265, jardim Nazareth

Professor regente, Márcio Guirado: (17) 99729-6944

Informações: [email protected]

 

AS MAIS LIDAS