Cultura

Cineasta de Rio Preto faz curta-metragem sobre pandemia

Estreia está marcada para essa quarta-feira, dia 13, a partir das 20h

O cineasta rio-pretense, Alexandre Estevanato, lança nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 20h, seu novo projeto. Um curta-metragem que fala sobre as angústias e os medos que surgiram em meio à pandemia do novo coronavírus. Para assistir, basta acessar o Facebook, o Instagram ou o Youtube do diretor.

"Depois do medo", foi feito de forma colaborativa. Estevanato conta que pediu, por meio das redes sociais, que pessoas interessadas enviassem vídeos "feitos pelo próprio celular", contendo cenas "da representação dos medos da pandemia e o que as pessoas não queriam perder durante a pandemia". Dessa forma, o curta conta com a participação de "mais de 40 pessoas do Brasil inteiro", comenta Estevanato.
"Tem vídeo de pessoas de Pernambuco ao Rio Grande do Sul". Com roteiro e direção do cineasta, o curta-metragem conta ainda com a narração do ator rio-pretense Ícaro Negroni e texto de Marco Aurélio Estevanato, irmão de Alexandre. "Depois do Medo" vai ficar disponível nas redes sociais e poderá ser assistido a qualquer momento.

 

Por Da Redação em 13/05/2020 14:15
TerrasAlphaville