Redes Sociais

Cultura

Riopreto Shopping lança nova programação de lives

Com assuntos diversos, as lives diárias são transmitidas pelo instagram do shopping, às 20h

Publicado há

em

O Riopreto Shopping está realizando durante a semana o projeto “RPSC Live” com lives diárias transmitidas pelo instagram do shopping (@riopretoshoppingcenter) às 20h e com assuntos diversos, como forma de se aproximar seu público mesmo em tempos de quarentena.

Hoje, dia 18, a jornalista Soraya Pericoco convidou a psicóloga Tina Zampieri para conversar sobre “A importância das pontes afetivas”. Na terça, dia 19, o tema é “Turismo regional pós-pandemia”, com os jornalistas Michelle Monte Mor, Marcelo Ferri e com Arlindo Lima, assessor de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo de São José do Rio Preto.

Já na quarta-feira, dia 20, a fundadora e CEO do Instituto As Valquírias,  Amanda Oliveira e o Gestor de Inovação do Instituto As Valquírias, Danilo Ferraz, batem um papo sobre “Solidariedade em tempos de pandemia”. Para os apaixonados em Mídias Sociais, o jornalista Frederico Tebar convidou a também jornalista e especialista em redes sociais Fabi Marques para conversar sobre “Redes Sociais – O que você precisa saber para alavancar seu negócio” na quinta-feira, dia 21.

Encerrando a programação, na sexta, dia 22, a produtora do Riopreto Shopping Kids, Ayla Farias e as criadoras do @riopretokids, Jaqueline Mataragia e Karina Routman, conversam com as mães e pais sobre o tema “Brincando em Casa”.

AS MAIS LIDAS