Cultura

Gilberto Gil convidou a cantora Iza para uma super live, que acontece nesse sábado, dia 20

No próximo dia 26, ocasião em que completa 78 anos, Gil vai apresentar outra live, embalada pelos festejos de São João, que foram cancelados no Nordeste

Gil, que já apareceu de surpresa em uma das lives de Teresa Cristina, participou do programa Amanhãs Aqui e Agora, do Museu do Amanhã no YouTube, agora terá uma live para chamar de sua. E já na sua primeira, escolheu a cantora Iza, sensação da atual cena pop no País, para dividir o "palco" com ele. A apresentação online será feita da casa de Gil, no Rio de Janeiro, seguindo as recomendações de prevenção da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em postagem no Instagram Iza agradeceu o convite e disse não estar preparada, mas que queria todo mundo assistindo "a live que já faz parte dos melhores acontecimentos da minha vida". Com objetivo de arrecadar doações para ajudar no combate à fome dos mais afetados pela pandemia de Covid-19, Gilberto Gil convidou a cantora para uma super live, que acontece nesse sábado, dia 20, a partir das 20 horas.

Sobre o repertório, não se sabe muita coisa, mas o público vai poder contar com sucessos de Gilberto Gil, entre eles, A Paz, Se Eu Quiser Falar com Deus, Andar Com Fé, Vamos Fugir. No próximo dia 26, ocasião em que completa 78 anos, Gil vai apresentar outra live, embalada pelos festejos de São João, que foram cancelados no Nordeste.

 

Por Da Redação em 20/06/2020 22:00
Taflex 28/05/2020