Cultura

Fernando Lucas lança o livro 'A Era da Integridade'

Na semana de lançamento, a obra já está no ranking das mais vendidas elaborado pela revista Veja. Também aparece em segundo lugar, entre os mais vendidos, na lista do portal Publishnews

Neste mês de setembro, o empresário e palestrante Fernando Lucas lançou pela editora Gente, o livro “A Era da Integridade”. Na semana de lançamento, a obra já está no ranking das mais vendidas elaborado pela revista Veja. Também aparece em segundo lugar, entre os mais vendidos, na lista do portal Publishnews.

Fernando diz que o livro foi construído ao longo de 10 anos. Nasceu a partir de um inconformismo e da busca por significado e conhecimento, que o levou a pesquisar sobre a cultura de valores, em especial a integridade.

O livro mostra o caminho para essa integridade com capítulos e dicas para pessoas que querem se melhorar, se auto-observando, se conectando e assim, fazendo da sua vida uma jornada de herói. 

“A Era da Integridade” aborda um movimento visto em todo o globo, onde as pessoas desenvolvem novos valores, conscientes de que são as únicas responsáveis pela mudança que desejam ver no mundo e em busca de maneiras para fazer as transformações necessárias para criar uma nova realidade mundial.

Não se trata de ficção.  O autor explica: “Diferentemente de outros momentos da história, uma era não é mais definida por fatos temporais externos ao Ser, mas, sim, por uma escolha consciente do Ser, individual e coletiva. Bem-vindo à Era da Integridade”.

Abordando valores como integridade; consciência e autoconhecimento, a “A Era da Integridade” está disponível nas principais livrarias do país e também de maneira digital por meio do site Amazon.

Sobre o autor

Luiz Fernando Lucas é advogado, com pós-graduação em Administração e Marketing (MBA pela Faap e Kogod Business School – American University). Palestrante, escritor e pensador, se intitula Filósofo de Ação e Sonhador Lúcido. É membro do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e conselheiro de empresas como Hospital e Plano de Saúde Samel no Amazonas, Grupo F Camara de tecnologia em São Paulo e a Franqueadora SPX - Sportix, entre outros.

Ao longo de mais de 25 anos de carreira ocupou cargos de liderança e direção como empreendedor e executivo em vários segmentos e portes de empresas. Atualmente é CEO da AWAKE Health Park, um novo conceito em saúde preventiva e bem-estar. Foi líder dos Jovens Empreendedores entre 2004 e 2007 e atualmente é diretor regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). Em 2011 recebeu o prêmio TOYP Brasil – The Outstanding Young Persons of the World by JCI – Junior Chamber international. Em 2012 foi selecionado para o programa FLW – Future Leaders for the World, em Istambul na Turquia, organizado pelo professor Stefano D’Anna e a ONG A Dream for The World.

Ativista por cidadania e consciência na área pública e política, fundou em 2009 o Instituto Acordem e Progresso. Morou nos Estados Unidos, em São Paulo (capital e interior) e também em Manaus, AM. Parte de sua observação sobre o mundo veio dos mais de 30 países que já visitou a trabalho ou turismo. É casado há 20 anos e pai de três filhos.

Por Da Redação em 21/09/2020 07:30