Cultura

Grupo teatral abre inscrições para curso online e gratuito de teatro lambe-lambe

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio de formulário online

Artistas de teatro residentes no Estado de São Paulo podem se inscrever a partir desta sexta-feira (18/9) no processo seletivo para o curso online e gratuito “Multiplica Teatro Lambe-lambe”, que será promovido de 8 de outubro a 1 de dezembro de 2020, ao vivo, por meio da plataforma zoom, pelo grupo Varanda Teatro, de São José do Rio Preto (SP).

O prazo de inscrições para o curso “Multiplica Teatro Lambe-lambe” vai até às 18 horas do dia 30 de setembro. O resultado com os nomes dos selecionados será divulgado no dia 1º de setembro, nas redes sociais da Varanda Teatro (Facebook @varandateatro e Instagram @varandateatro). As vagas são limitadas e serão reservadas no mínimo uma vaga para pessoas trans, uma para pessoas negras e uma para pessoas indígenas. A iniciativa acontece através do ProAC (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio de formulário online pelo link, que ficará disponível nas redes sociais do Varanda. No formulário, estão disponíveis o regulamento completo e as demais instruções para a inscrição.

Os requisitos obrigatórios para participação no processo seletivo são: ser artista com no mínimo uma experiência prévia em teatro; residir no Estado de São Paulo; ter no mínimo 16 anos de idade na data de início do curso e ter disponibilidade para realizar as atividades extras, individuais, entre uma aula e outra, respeitando os prazos acordados, além de disponibilidade para os encontros virtuais.

Por Da Redação em 17/09/2020 09:47