Cultura

Rio-pretense é um os participantes do reality show comandando por Sabrina Sato

Game dos Clones conta com dez episódios por semana, de cinquenta minutos cada, onde jovens solteiros buscam seu 'match perfeito'

O rio-pretense Victor Viscone é um dos participantes do reality show Game dos Clones, sob o comando da apresentadora Sabrina Sato. O programa começou a ser exibido pelo Prime Video, serviço de streaming da Amazon, a partir de hoje. Posteriormente também será transmitido pela Rede Record.

Os assinantes Prime poderão acompanhar os episódios semanais, a qualquer hora, por meio do aplicativo Prime Video ou pelo site da plataforma.

O reality estreia em rede nacional pela Record TV no próximo dia 30 de outubro.

Como funciona

Game dos Clones conta com dez episódios por semana, de cinquenta minutos cada, onde jovens solteiros buscam seu “match perfeito” a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída.

Cada episódiotem como foco um participante, que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção. Todos precisarão participar de desafios em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Victor Viscone é um destes clones que estão na disputa. “As gravações foram feitas em São Paulo e pelo momento que vivemos tivemos muitas regras ligadas a saúde. O programa está sensacional”, adianta Victor.

Os clones são muito parecidos, biótipo, corte de cabelo, roupa, mas as personalidades... completamente diferentes”, finaliza o representante  de Rio Preto na disputa.

 

 

Por Frederico Tebar em 16/10/2020 16:40