Cultura

Zé Neto e Cristiano adiam show de hoje após grave acidente com a mãe de Cristiano

Segundo comunicado, Zenaide Táparo, mãe de Cristiano, sofreu um acidente doméstico em sua residência aqui em São José do Rio Preto.

Por meio das redes sociais, o cantor Zé Neto informou que a "Live Drive-in na Terra", apresentada por ele e pelo parceiro Cristiano, na noite de hoje, em Goiânia, precisou ser adiada. 

O motivo foi um grave acidente sofrido pela mãe do cantor Cristiano. Segundo comunicado, na madrugada de hoje, Zenaide Táparo, mãe de Cristiano, sofreu um acidente doméstico em sua residência aqui em São José do Rio Preto. Ela, que estava convalescendo de uma cirurgia na coluna, foi levada imediatamente ao hospital. No centro médico, Zenaide teve uma parada cardíaca, foi reanimada e agora permanece internada na UTI. 

Diante da gravidade, Zé Neto e Cristiano deixaram Goiânia e retornam a Rio Preto. 

No comunicado, o cantor pede orações para a mãe de Cristiano e também lamenta não poder comparecer no evento, mas explica que a live será conduzida, no próximo domingo, dia 18, às 20h, pela dupla Maiara e Maraisa. Na oportunidade, a live será transmitida também pelo canal de Zé Neto & Cristiano.

Por Da Redação em 16/10/2020 21:00