Cultura

Nasar inicia neste sábado 'turnê live' do projeto Um Tenor no Sertão

Serão três apresentações transmitidas ao vivo pelo YouTube

O cantor Nasar fará uma “turnê live” do seu mais novo projeto, intitulado “Um Tenor no Sertão”, com a primeira apresentação neste sábado, dia 14, a partir das 20h30. As demais apresentações acontecerão no dia 16 de dezembro às 20h30h e dia 16 janeiro às 20h30h, totalizando três apresentações sendo transmitidas pelo canal NasarOficial no YouTube. As exibições serão em homenagem ao folclorista da Cornélio Pires, considerado o pai da música sertaneja e responsável por levar a música caipira para indústria fonográfica brasileira, na década de 1920.      

 “Como foram marcadas três lives do mesmo show no meu canal no YouTube, resolvemos classificar como uma ‘turnê live’. Assim as pessoas poderão se programar e escolher qual o melhor dia para assistir e apreciar o nosso trabalho de qualquer lugar do planeta.” Comenta Nasar.  

O estilo único de interpretação do cantor Nasar (Crossover Clássico) é a marca registrada do espetáculo, que conta ainda com cenário especialmente elaborado para turnê. No repertório as consagradas: “Pé de Cedro”, “Boate Azul”, “Pagode em Brasília”, “Amargurado”, “Romaria”, “Menino da Porteira”, “Estrada da Vida”, “Canarinho Prisioneiro”, “Jorginho do Sertão”, “Telefone Mudo”, entre outras.     

A realização do evento é da produtora Voz, Vinho & Violão e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo PROAC/ICMS, com patrocínio do Açúcar Santa Isabel.

Serviço:
Um Tenor no Sertão
Data: 14/11, 16/12 e 16/01.
Horário: 20h30.
Ao vivo pelo canal NasarOficial no YouTube.


 

Por Da Redação em 14/11/2020 00:24