Cultura

Papai Noel dos Correios: prazo para adoção de cartas é prorrogado

Ideia é que mais crianças sejam atendidas pela campanha

A campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogada, no interior paulista, até o próximo dia 23 de dezembro. A ideia é que mais crianças sejam atendidas pelo programa. Mais de 100 cartas ainda esperam pela adoção. Mas fique atento que o prazo foi estendido apenas para adoção de cartinhas. 

A campanha contempla cartas enviadas por crianças da sociedade de até 10 anos de idade, de crianças de escolas da rede pública de ensino escolhidas pela Secretaria de Educação estadual ou municipal, que estão na Educação Infantil – Creche e Pré-escola e no Ensino Fundamental até o 5º ano, independentemente da idade e de crianças de creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

A campanha em 2020 é toda virtual. Os presentes devem ser entregues, pelos padrinhos e madrinhas, nos pontos de coleta oferecidos pelos Correios. Mas é preciso ficar atento a todos os protocolos de segurança devido à pandemia de Covid-19. O uso de máscara e distanciamento é fundamental. 

 

Para que tudo possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país, pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança. Adote uma cartinha on-line e, neste Natal, seja Você Noel!

Para mais informações é só acessar o site da campanha.

Por Da Redação em 17/12/2020 14:28