Cultura

Com mais de 99% dos votos, Karol Conká é eliminada do BBB

Sister deixou a casa mais vigiada do país na noite de ontem (23)

Eliminada com 99,17% dos votos, a rapper Karol Conká, foi eliminada da casa do Big Brother Brasil nesta terça-feira (23). Foi um recorde de rejeição num paredão triplo.

Após sair da casa, em conversa com Ana Clara, Karol disse: “Eu me sinto a vilã da edição. Se não for para dar aquela tombada, não sou eu. Eu vou encarar pelo lado bom porque eu já fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima”.

No final do bate papo com Ana Clara, Karol falou que está arrependida dos erros. “"Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro, mas tenho também disposição de arrumar. Me descancelem, me deem uma chance de melhorar”.

Dentro da casa Conká mostrou que não tinha medo de ser cancelada. Ela teve vários desentendimentos com alguns Brothers e sisters, mas foi com Lucas Penteado que a situação chamou mais a atenção. Ela disse que o ator tinha mau hálito, era uma pessoa ruim e chegou a comprar o brother ao goleiro Bruno, que foi condenado por sequestrar, matar e esconder o corpo de Eliza Samudio, mãe do filho dele.

Ela, que se tornou a vilã da edição, disputou o paredão com Artur, que recebeu 0,54% dos votos e Gilberto que recebeu 0,29% dos votos.

Por Da Redação em 24/02/2021 00:10