Cultura

Fest Conexão 2021 divulga 20 músicos e bandas selecionados

Artistas paulistas entram em estúdio para produção de músicas e se apresentam de 5 a 7 de março

O Fest Conexão 2021, festival que quer revelar e apoiar novos talentos, entra na fase de produção em estúdio das músicas dos 20 artistas selecionados. São bandas, artistas solo e duplas que trazem vários estilos de música popular brasileira para o evento que acontece de 05 a 07 de março, na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos e Arquitetos de São José do Rio Preto, a partir das 19h, com transmissão online e intérprete de Libras, permitindo a inclusão de pessoas com deficiência auditiva.

Nos dois primeiros dias do Festival apresentam-se 10 bandas a cada noite sendo que quatro ficam classificadas para a final. Os oito finalistas apresentam-se novamente no domingo, dia 07, no encerramento do Festival que terá também show com o cantor André Luiz.

Foram selecionados os artistas abaixo:


Clóvis Santana – Canção “Bem Mais Forte Que Eu”
Davi e Mariana - Canção “Se Eles Soubessem”
Dois Palitos - Canção “Pai Começa Pra Mim”
Eclétikus - Canção “No Ar”
Edu Aroni - Canção “Amor Comum”
Fábio Lucio - Canção “Agora é Tarde”
Flávia Ferraz - Canção “Diz Pra Mim”
Francis e Willian - Canção “Essência do Amor”
Gabriel Prioste - Canção “Jazz Emo”
Geraldo Brito - Canção “Gabriela”
Johnny Wolf - Canção “O Dia Em Que A Terra Parou”
Mc Junnin - Canção “Hoje “
Kaique e Renan - Canção “Forró Pé de Serra”
Kleber e Denys - Canção “Saudade de Você”
Matheus Morelli - Canção “Super Herói”
Ná Carvalho - Canção “Me Leva”
Raphael Stein - Canção “Beatriz”
Rodrigo Silva - Canção “Retroceder Nunca, Render-se Jamais”
Rose Nóbrega - Canção “Pequena”
Selmo Moraes e Cristiane - Canção “Mil Vidas”

O Festival
O Fest Conexão 2021 é uma realização da WS Produções Artísticas, agência que atua na produção de eventos há mais de 30 anos nas áreas cultural, artística e musical e já realizou diversos festivais ao longo dos anos. Wilson Silveira, diretor da empresa, explica que os 20 semifinalistas recebem ajuda de custo de R$ 100 e mais R$ 300 se ficarem entre os oito finalistas.  A produção profissional das canções selecionadas está sendo feita pelo BonaMix Stúdio.

“Queremos proporcionar a maior visibilidade possível para o trabalho dos músicos. Todo o Festival será transmitido ao vivo, e ficará disponível no site da Conexão Web TV, e também nas redes sociais. Além disso, os oito finalistas ganharão DVD com o clip da música apresentada, fotos profissionais, 20 cópias de CD e DVD do Fest Conexão 2021, além de cadastramento dos artistas do Projeto Conexão 2021 para contratação posterior em shows de divulgação realizados pela WS Produções”, explica Wilson.

O Projeto do Fest Conexão 2021 tem como objetivo fomentar a produção musical de canções da Música Popular Brasileira, fazendo com que todos os envolvidos, sejam eles organizadores,
apoiadores, patrocinadores, participantes, público, colaborem através do incentivo ao
desenvolvimento artístico de novos talentos, levando-os à profissionalização através da música, ressaltando sempre os valores sócios-culturais da sociedade.

O Fest conexão 2021 está sendo executado de acordo com os ditames do Programa de Ação Cultural – PROAC Expresso – LEI DE EMERGÊNCIA CULTURAL ALDIR BLANC, instituído pela Lei Federal 14.017/2020 e subordinado à legislação pertinente, com a realização e administração de WS Vídeo Produções Artísticas.

SERVIÇO
Fest Conexão 2021
Data: 5 a 7 de Março
Horário:  19h
Local: Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto
Endereço: Rua Dr. Raul Silva, 1417, Nova Redentora
 

Por Da Redação em 25/02/2021 12:11