Cultura

Morre aos 79 anos, Izael Caldeira, integrante do grupo Demônios da Garoa

Artista deixa esposa, filhos, netos e bisneto

Izael Caldeira, de 79 anos, morreu na noite de ontem (15), em São Paulo, vítima de complicações causadas pela Covid-19. O músico, integrante do grupo Demônios da Garoa, estava hospitalizado desde o início de fevereiro.

Ele entrou para o grupo em 1999. Não fazia parte da formação inicial da banda, que completa 78 anos de existência no dia 23 de fevereiro.

O enterro será realizado hoje, no cemitério Parque dos Pinheiros, na capital paulista. Izael deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

No Instagram e no Facebook, o grupo publicou uma nota oficial que diz “É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo Iza. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: se todos fossem iguais a você, que maravilha viver”, termina a homenagem.

Por Fabrício Santana em 16/02/2021 11:14