Cultura

Núcleo de Economia Criativa da Acirp realiza exposição Coletiva no Riopreto Shopping

Evento fica em cartaz até o dia 3 de março e traz obras inspiradas no tema carnaval com cores vibrantes e luminosas, máscaras, purpurinas, lantejoulas, confetes, serpentinas e muito mais

Dando continuidade à parceria iniciada em 2020, o Núcleo de Economia Criativa da Acirp realiza na Praça 2 de Eventos do Riopreto Shopping a exposição Coletiva Allah-la ô, das artistas Claudia Cabral, Héstia Tenfuss, Sandra Antunes, Germana Zanetti e Regina Cheida.

O evento fica em cartaz a partir de amanhã, 12 de fevereiro, até o dia  3 de março e traz obras inspiradas no tema carnaval com cores vibrantes e luminosas, máscaras, purpurinas, lantejoulas, confetes, serpentinas e muito mais.

Os clientes poderão conferir 15 obras de diversos tamanhos, todos remetendo às tradicionais festas carnavalescas lotadas de serpentinas, alegria e diversão. 

A frente da curadoria da exposição está Regina Cheida, artista, ilustradora e restauradora que cumpre a função de promover o necessário distanciamento criativo, gerando uma leitura harmoniosa para as obras no coletivo que pretende a exposição.

 “Se preparem pierrots, colombinas e arlequins para curtirem essa alegria colorida e cintilante que virá fluindo através das tintas e aterrissará no algodão das telas”, comenta a curadora da exposição Regina Cheida.

O horário de funcionamento do Shopping é de segunda a sábado, das 12h às 20h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Por Frederico Tebar em 11/02/2021 15:15