Cultura

Cia. Fábrica de Sonhos realizará mentorias para elaboração de projetos culturais

Drica Sanches, diretora de produção e gestora cultural, irá ministrar mentorias e consultorias para quem deseja transformar seu sonho em um projeto cultural

A partir da experiência adquirida em mais de trinta anos como produtora cultural, Drica Sanches irá ministrar uma série de mentorias, a partir deste mês, com foco no projeto recém lançado pela Cia. Fábrica de Sonhos, intitulado: “Seu sonho pode virar um projeto cultural” que visa compartilhar com artistas, produtores e interessados, mecanismos atualmente disponíveis para que ideias se transformem em projetos, e projetos se transformem em realização.

A primeira mentoria será realizada no dia 18 de maio, das 19h às 21h, pela plataforma Zoom e irá abordar o Edital 01/2021- SMC de Incentivo à Pesquisa em Artes e Cultura/Prêmio Nelson Seixas.

Durante duas horas a gestora cultural irá apresentar o edital atualmente disponível, e esclarecer as principais dúvidas sobre as ferramentas de elaboração e enquadramento do projeto ao formato exigido pelo Edital publicado no dia 21/4 no Diário Oficial do Município.

Segundo Drica Sanches, “qualquer pessoa interessada em inscrever um projeto poderá participar, o edital este ano está bem simplificado e se trata de uma ótima oportunidade de viabilização de um sonho”.

As inscrições para esta mentoria estão abertas até o dia 17/5 pelo WhatsApp da Cia. Fábrica de Sonhos, por onde outras informações poderão ser esclarecidas.  

Serviço:

Mentoria “Seu sonho pode virar um projeto cultural”/Prêmio Nelson Seixas

Mediadora: Drica Sanches

Quando: 18 de maio de 2021

Que horas: 19h às 21h

Onde: Zoom

Informações/Inscrições: 17 99167-4300

Por Da Redação em 11/05/2021 17:47