Cultura

Núcleo de Economia Criativa da Acirp promove exposição coletiva no Riopreto Shopping

Com o título 'O Feminino', o evento conta com 23 obras de 8 artistas rio-pretenses

O Riopreto Shopping acaba de receber na Praça 4 de Eventos, a nova exposição coletiva do Núcleo de Economia Criativa da Acirp, “O Feminino”, que permanece aberta ao público até o dia 30 de julho.

A coletiva conta com a curadoria da artista plástica Claudia Cabral  e traz aos clientes do Riopreto Shopping diversas obras como pinturas, esculturas, desenhos e louçarias, todas inspiradas no Universo Feminino.

Serão 23 obras dos artistas plásticos Araguaí Garcia, Norma Vilar, Danila Pinheiro, Regina Cheida, Sandra Antunes, Germana Zanetti, e Héstia Tenfuss.

A proposta dos artistas é criar um momento de reflexão para o espectador sobre o enigmático universo feminino, por meio de imagens, significados e representações visuais que o levarão às águas profundas.

"A mulher é um enigma, como já dizia Freud, e a tarefa de decifrá-la é difícil de cumprir, mas conseguimos elaborar uma linda exposição com o tema", diz a curadora Cláudia Cabral.

O Riopreto Shopping reforça que está respeitando todas as normas dos decretos municipal e Estadual, com medidas de segurança e higienização no interior do shopping, garantindo um espaço seguro e confortável para toda a família.

Por Da Redação em 11/07/2021 23:50