Cultura

Cantora rio-pretense grava DVD em Goiânia com participação de Naiara Azevedo

Com apenas 14 anos, Alice Ianes grava seu primeiro trabalho profissional; lançamento nas principais plataformas digitais está previsto para outubro

Com apenas 14 anos de idade, a rio-pretense Alice Ianes está a poucos passos de realizar o maior sonho de sua vida: lançar seu primeiro álbum profissional e se tornar uma cantora de sucesso.

A adolescente, que também é compositora, se apaixonou pela música aos seus anos de idade, quando começou a frequentar aulas de canto por incentivo da mãe e, nessa jornada, já participou de várias seletivas de concursos e programas de televisão, como Ídolos Kids, The Voice Kids e Canta Comigo.

Em julho deste ano, ela e a mãe, Jaqueline Ianes, encararam mais um desafio na jornada em busca do sucesso na carreira: se transferiram, parte do tempo, para Goiânia.

“Desde 2020 ela foi descoberta por um produtor de Goiânia, o Blener Maycon, que vem conversando comigo pra levar ela até o estúdio, e assim fizemos. Em abril ela fez um curso com ele de 10 dias, em julho aluguei um apartamento, íamos para lá na segunda, ela passava a dia e noite compondo com outros compositores muito bons inclusive Waléria Leão, na sexta voltávamos pra casa. Foram três meses assim, de vai e volta, ela e eu conciliando a vida tudo por este sonho”, conta Jaqueline.

Em setembro, Alice gravou seu primeiro DVD com sete músicas compostas por ela, com a participação de Naiara Azevedo.

O álbum deve ser lançado em outubro, no YouTube e em todas as plataformas digitais.

 

 

 

Por Da Redação em 08/10/2021 16:04