Cultura

Festival confirma Ivete Sangalo como atração do carnaval em Votuporanga

Rainha do carnaval vai se apresentar com Os Barões da Pisadinha, Gusttavo Lima e outras 13 atrações na edição de 15 anos do Oba Festival

A rainha do carnaval, Ivete Sangalo, foi confirmada na line up da edição de 15 anos do Oba Festival, em Votuporanga. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do evento e também no perfil da festa no Instagram.

Junto com Veveta, se apresentarão também Gusttavo Lima, Barões da Pisadinha, Luisa Sonza, Dennis DJ, Pedro Sampaio, DJ Gugga, DJ GBR, Israel & Rodolfo, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Banda Eva, Harmonia, Batom na Cueca, Banda A Zorra, e Cat Dealers.

Serão quatro dias de evento. O tradicional e maior festival de carnaval do estado de São Paulo será realizado de 26 de fevereiro a 1º de março.

A Prefeitura de Votuporanga informou, por meio da assessoria de comunicação, que segue a decisão das demais prefeituras da região e que não vai realizar a festa de carnaval municipal em 2022 e que o evento é privado. Portanto, a decisão de manter a festa e os protocolos de prevenção da Covid-19 fica de responsabilidade da organização.

A Prefeitura ressaltou que ainda não recebeu o pedido de alvará de realização da festa, mas que os organizadores estão em constante diálogo com a Secretaria de Saúde. Assim que receber o pedido, uma análise será feita para que a autorização seja liberada.

Em nota, o Oba Festival informou que “o pedido de alvará da festa só é possível ser feito mais próximo da data do evento, porque exige a estrutura montada e fiscalizada pelos Bombeiros”.

O Oba também informou que orienta, por meio de campanhas em suas redes sociais, os foliões a buscarem a imunização contra o coronavírus.

“Percebemos a retomada da economia em diversos setores com muito otimismo e, acreditamos que, o nosso setor também é capaz e merece retomar suas atividades com responsabilidade, garantindo milhares de empregos e trazendo renda para os mais diversos segmentos. Seguimos trabalhando com seriedade e comprometimento para a edição 2022.”, esclarece a nota.

Por Da Redação em 26/11/2021 15:01