Barretos Motorcycles confirma shows de Raimundos e Biquini Cavadão na edição 2022

Evento acontecerá de 29 de abril a 01 de maio no Parque do Peão

O tradicional encontro de motociclistas Barretos Motorcycles chega à sua 18ª edição trazendo uma programação repleta de atrações voltadas para o público que aprecia o universo das motos. O evento ocorrerá no Parque do Peão de 29 de abril a 01 de maio.

Serão três dias com shows musicais, apresentações de equipes de acrobacias, estandes com lançamentos do setor, bar temático, encontro nacional de Hayabusas, Concurso Garota Motorcycles e novidades como um espaço exclusivamente feminino.

Música

A grade musical do evento sempre traz grandes nomes do rock e pop. Para este ano, no Palco Principal, a programação começa no dia 29/04 com Raimundos, além de Tia Zicca e Trecho Urbano no palco do Moto Bar. Já no sábado, 30/04, as atrações são Biquini Cavadão e Overdrive Duo no palco principal e Dj Thomazini e Receita Coletiva no Moto Bar.

“Novas atrações serão anunciadas em breve. O Barretos Motorcycles é um evento muito esperado no calendário dos motociclistas do Brasil. Estamos trabalhando, mais uma vez, para ter uma programação diversificada”, explica Jeronimo Luiz Muzeti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento.

Encontro Nacional Hayabusas

Entre as atrações deste ano, a organização também confirmou mais uma edição do Encontro Nacional de Hayabusas, aclamada marca de motocicletas da Suzuki. A ação está sendo promovida e coordenada pela Irmandade Hayabusa e tem expectativa de recorde de número de motos no evento.

Os proprietários de Hayabusa que quiserem participar do encontro devem realizar o cadastro antecipado, gratuito, por meio do whatsapp (34) 99973-0185 até o dia 20 de abril.

Mais atrações e espaço feminino

Além das atrações nos palcos, o evento também receberá equipes de acrobacias diariamente na Pista exclusiva. “Teremos várias equipes se apresentando ao longo do dia e da noite, mantendo uma programação bem intensa nos três dias”, confirma Jeronimo.

Já a área comercial receberá estandes de marcas do setor com lançamentos, novidades e ações especiais para o público. Uma praça de alimentação completa também será montada, além do bar temático Moto Bar.

A organização também confirmou o novo espaço: Women Bikers. O local -- que ficará no Berrantão, espaço coberto e climatizado no Parque -- terá serviços e estandes exclusivos para as mulheres que frequentam o Barretos Motorcycles.

“A participação feminina sempre foi muito intensa no encontro. O espaço é uma forma de recepcionar e trazer ainda mais opções e acolhimento para as mulheres que estão envolvidas neste universo e para as visitantes em geral do evento”, continua.

O local também terá uma parceria com o Hospital de Amor que realizará exames preventivos para a saúde da mulher. Os organizadores também ressaltam que mais atrações devem entrar na pré-programação da 18ª edição do encontro.

 Expectativa

De acordo com Jeronimo, a expectativa pela realização do evento é grande. “Estamos há dois anos sem promover o Motorcycles por conta da pandemia e tivemos um apoio forte da comunidade e do setor para essa retomada. Temos as melhores expectativas e vamos atender a todas as determinações de segurança que estiverem vigentes no período”, afirma.

Por Frederico Tebar em 21/01/2022 15:22