Redes Sociais

Cultura

Funkeira Pocah se apresenta sábado (26) na primeira edição do Interfacu Colors em Rio Preto

Além da funkeira carioca também se apresentam por lá: G15, DJ Piu, Mc Don Juan, JottaPê, Rahd, Larissa Lawn e Gabi Cavallin

Publicado há

em

A Aldeia Sonora, empresa especializada na realização de eventos universitários, promove neste sábado, dia 26, a primeira edição do Interfacu Colors, festa temática com destaque para chuva de cores.  e com oito atrações no palco principal. O evento será no Recinto de Exposições de Rio Preto, com oito atrações no palco princpal e público de cerca de sete mil pessoas.

Os shows confirmados são: Pocah, G15, DJ Piu, Mc Don Juan, JottaPê, Rahd, Larissa Lawn e Gabi Cavallin.  

O Interfacu Colors leva esse nome porque, além dos shows, promoverá chuvas programadas de Zim, pó a base de amido colorido e testado dermatologicamente. Festas com essa temática tem invadido o Brasil e se tornado uma febre entre baladeiros de todas as idades.

Pocah
Com cerca de 30 milhões de seguidores nas redes sociais e em crescente número de ouvintes mensais nas plataformas digitais, Pocah é um dos nomes de maior destaque do funk brasileiro contemporâneo, tendo acumulado número superlativos ao longo de uma carreira precoce: já são mais de 10 anos de carreira e um punhado de hits marcantes, caso da recente “Nem On Nem Off” e “Não Sou Obrigada”.

Referência na música e ainda mais conhecida do público após passagem pelo Big Brother Brasil 21 – ficando entre as 5 finalistas – a cantora planeja uma série de lançamentos que devem culminar no álbum esperado por seus fãs – somente no Spotfy ela acumula média de 3 milhões de ouvintes mensais enquanto no Youtube ultrapassa 600 milhões de visualizações em seu canal que possui mais de 2,5 milhões de inscritos. A cantora soma 15 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se uma das artistas femininas mais seguidas do Brasil.

O evento

Ao todo são mais de 60 atléticas participantes, de toda região noroeste do estado de São Paulo. Uma verdadeira integração universitária como o próprio nome sugere.

Além dos shows e da chuva de cores, o evento traz um open bar completo com: catuaba, Jurupinga, corote, vodca, sucão, cerveja, refrigerante e água.

A chancela é da empresa Aldeia Sonora, comandada pelos empresários Marcus Lyra e Fausto Milani. Especializada na organização de grandes eventos atua no ramo há 15 anos.

Ingressos

Os ingressos para o Interfacu Colors podem ser adquiridos com os comissários credenciados ou pelo portal Ingresso Live.

SERVIÇO

Interfacu Colors       
Local: Recinto de Exposições de Rio Preto      
Data: 26 de março

Horário: a partir das 16h     
Classificação: 18 anos         
Terceiro lote: R$ 180,00

Informações: (17) 98825-2615

Vendas: www.ingressolivre.com.br

AS 10 MAIS LIDAS