Redes Sociais

Cultura

Deive Leonardo confirma apresentação na Festa do Peão de Barretos

Evento beneficente com o evangelista acontece no dia 22 de agosto no Estádio de Rodeios e espera 40 mil pessoas

Publicado há

em

 

As disputas de rodeio e os shows musicais que ocorrem tradicionalmente na Festa do Peão de Barretos abrem espaço para um dos maiores evangelistas do mundo. Deive Leonardo apresenta sua nova turnê “A Resposta”, no dia 22 de agosto, segunda-feira, no Estádio de Rodeios, durante a programação da maior festa do peão da América Latina.

A entrada será beneficente em prol ao Hospital de Amor e entidades assistenciais de Barretos com a doação de 1 litro de leite em troca do ingresso.

Com uma mensagem inspiradora e de fé, Deive busca responder as principais inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma nova experiência com Deus.

Os números nas redes sociais concretizam o seu sucesso. No Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 7 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.

Deive é também autor dos livros: “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”.

O evento acontecerá a partir das 20h30. A entrada se dará mediante inscrição para acesso ao ingresso gratuito no site Ingresso Digital, que será validado com a doação de um litro de leite longa vida na entrada do evento. As inscrições serão abertas a partir de 29 de junho, quarta-feira, às 12h.

Todo leite arrecadado será direcionado ao Hospital de Amor, instituição referência em tratamento, prevenção e diagnóstico de câncer, que atende pacientes de todo País gratuitamente.

Festa do Peão de Barretos
A 65ª edição da Festa do Peão de Barretos acontecerá entre os dias 18 e 28 de agosto no Parque do Peão, com uma intensa programação cultural, esportiva e de entretenimento. Na grade artística, serão mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, entre outros.

Na programação esportiva, tem rodeio todos os dias, incluindo disputas nas modalidades Touro, Cavalo — cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores e Team Penning. A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

 

AS 10 MAIS LIDAS