Redes Sociais

Cultura

Festa de São Pedro deve receber 12 mil pessoas no feriado desta quarta (29)

Quem comparecer as festividades, poderá aproveitar além das missas, as tradicionais barracas de comidas e o parque de diversões

Publicado há

em

O feriado de São Pedro, comemorado nesta quarta-feira, 29, promete ser agitado em Mirassol e receber um grande número de visitantes. De acordo com a Paróquia São Pedro, é esperado um público de 12 mil pessoas na festa do padroeiro do munícipio.

A programação da Paróquia começa a partir das 09h com a tradicional missa. Já às 18h têm início a Missa Solene, acompanhada da Procissão. Um dos momentos mais aguardados será a queima de fogos em louvor a São Pedro às 23h30. O show pirotécnico este ano será silencioso e voltará a ser realizado no município após uma pausa de dois anos.

Quem comparecer as festividades, poderá aproveitar além das missas, as tradicionais barracas de comidas e o parque de diversões. A programação do feriado na praça Dr. Anísio José Moreira também inclui a Feira Independente de Artesanato e Delícias à partir das 10h, além do Juninão com shows musicais na concha acústica à partir das 19h.

“A praça está repleta de atrações para toda a família e estamos muito satisfeitos com a adesão da população neste ano durante todo o mês de junho. Então fica o nosso convite a todos para que venham participar conosco das festividades”, destaca o prefeito Edson Antônio Ermenegildo.

Programação

Paróquia

Missa – 09h
Missa Solene e Procissão – 18h
Local: Igreja Matriz

Feira Independente de Artesanato e Delícias

Praça Dr.Anísio José Moreira -10h às 22h

Juninão de São Pedro

19h – Henrique e Matteus

21h – Cris Duarte e Banda

AS 10 MAIS LIDAS