Redes Sociais

Cultura

Riopreto Shopping abre temporada junina com oficinas e apresentações

Até o dia 30, crianças podem participar das oficinas de customização de chapéu de palha e tiaras caipiras e de brincadeiras típicas

Publicado há

em

Celebrada no Brasil desde o século XVII, a Festa Junina é a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros, ficando atrás apenas do Carnaval. Cada região do país tem suas características, rituais e histórias. E para valorizar essa cultura, o Riopreto Shopping abre a temporada junina com oficinas e apresentações de danças típicas nesta terça-feira (14/06).

Até o dia 30 de junho, as crianças podem participar das oficinas de customização de chapéu de palha e tiaras caipiras e de brincadeiras juninas típicas como pescaria, boca do palhaço e jogo de argolas. Os horários são de segunda a sexta das 14h às 20h, e aos sábados e domingos das 14h às 18h. Para participar, é necessário apresentar notas de compras realizadas em lojas do Riopreto Shopping no valor mínimo de R$ 50.

O evento também conta com apresentação de danças do Núcleo de Escolas Particulares da Acirp, sempre às 19h, na Praça 3 de Eventos. As lojas do Riopreto Shopping também estão prontas com opções de roupas, calçados, acessórios, quitutes e bebidas para esta época junina.

Confira a programação das escolas:

Dia 14/06 – Baby Nove Luas

Dia 15/06 – Exata

Dia 20/06 – Universitário

Dia 21/06 – Escola Bilíngue América

Dia 22/06 – Colégio Pollicare 

Dia 23/06 – Colégio Objetivo

Dia 27/06 – Escola Relva 

Dia 28/06 – Escola Cris

Dia 29/06 – Aprender e Viver

Dia 30/06 – Colégio Rio Preto

 

AS MAIS LIDAS