Redes Sociais

Cultura

Zé Neto agradece Hospital de Base e anuncia retorno aos palcos

Cantor estava afastado para fazer um tratamento após quadro de tosse e dores nas costelas

Publicado há

em

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciou o retorno aos palcos após seu segundo afastamento para cuidar da saúde. Zé Neto estava afastado depois de apresentar quadro de tosse, que estava prejudicando o tratamento nas vértebras, segundo informou a assessoria de comunicação da dupla.

Em um vídeo nas redes sociais, Zé Neto agradeceu a todos que rezaram e cuidaram dele, inclusive o doutor Paulo Espada e o Hospital de Base de Rio Preto.

“Agora ‘tamo’ de volta, gente. Fui lá no Hospital de Base agora e tô muito feliz! Mineiros de Minas Gerais, prepara o fígado que a cachaça vai ser feia, chama!” disse o cantor.

Na sequência, ele publicou um vídeo do médico mostrando o avanço na recuperação. “A costela já está consolidada, bonitinha”, diz o especialista. “Agora vai, hem, doutor!”, acrescenta o cantor.

No início do mês, Zé Neto anunciou afastamento de 16 dias após fraturar três costelas. O “acidente” teria acontecido durante um treinamento de boxe. Pouco tempo depois da recuperação, ele começou a sentir fortes dores e precisou ser afastado para tratamento novamente. A afirmação foi feita pelo próprio cantor em suas redes sociais.

AS 10 MAIS LIDAS