Redes Sociais

Cultura

Semana da Cultura Evangélica terá show da cantora Soraya Moraes neste sábado (16)

Soraya já ganhou quatro Grammy Latino de melhor álbum de música cristã em português

Publicado há

em

Iniciada no último sábado (09), com um momento de oração pelo Executivo no Gabinete Municipal, a Semana da Cultura Evangélica da Estância Turística de Olímpia está com uma programação repleta de atividades para celebrar a fé e a reflexão da palavra de Deus.

Este ano, além dos cultos e cerimônias de oração, a Semana traz momentos com música, festival gospel, atrações culturais e o grande show da cantora Soraya Moraes, considerada um dos maiores nomes da música gospel da atualidade.

Encerrando a programação, o show será neste sábado, dia 16, a partir das 20h no salão do Parque Aquático Thermas dos Laranjais (Av. do Folclore, 1543 – Santa Ifigênia). A entrada será um quilo de alimento não perecível, sendo aceitos arroz, feijão, óleo ou leite, que serão doados para famílias que mais precisam.

Soraya Moraes é cantora, compositora, escritora e pastora. Suas músicas mais famosas são “Caminho no Deserto – Way Maker” e “Quão grande é o meu Deus – How great is our God”, com mais de 100 milhões de visualizações. Em 2005 a cantora ganhou o Grammy Latino de melhor Álbum de Música Cristã em Português e em 2008, ganhou três Grammys Latinos como melhor Álbum de Música Cristã em Português, Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol e Melhor Canção Brasileira. A cantora tem quatorze Cds gravados, três DVDs e como escritora já lançou quatro livros, “Não Chores Mais”, “Não Temas”, “Não Desanimes”, e “Escolhi Sorrir”.

Como nos anos anteriores, a Semana da Cultura Evangélica, tem a organização do vereador e presidente da Câmara, José Roberto Pimenta (Zé Kokão), junto com o COPOL – Conselho de Pastores de Olímpia, com o apoio da Prefeitura.

OUTRAS ATIVIDADES

Na manhã desta segunda-feira (11), às 9h, ocorreu uma oração pelo Judiciário. Na terça-feira, dia 12, está programada uma oração na Câmara Municipal, às 19h. Na quarta-feira, 13 de julho, haverá o Festival de Música Gospel na Casa da Cultura, também às 19 horas. Na quinta-feira (14), o Deck na Avenida Aurora (próximo ao Supermercado Iquegami) recebe o encontro de Bandas Gospel, a partir das 19h. Na sexta-feira (15), a apresentação cultural é no Museu de Arte Sacra e Diversidade Religiosa, com o coral da maestrina Mirian, da Igreja Assembleia de Deus Belém, às 19h.

Para finalizar a programação, no sábado (16), a partir das 9h, acontecerá uma concentração na Praça Rui Barbosa com oração e entrega de antenas de segurança aos motociclistas e, à noite, o grande show no Thermas, da cantora Soraya Moraes.

 

 

AS 10 MAIS LIDAS