Redes Sociais

Cultura

18º Encontro do Antigomobilismo acontece neste sábado e domingo em Rio Preto

Maior evento do segmento do Noroeste Paulista está preparado para receber 10 mil pessoas

Publicado há

em

O Recinto de Exposições será palco do 18º Encontro do Antigomobilismo de Rio Preto, que acontecerá neste final de semana, nos dias 06 e 07 de agosto, das 09h às 18h.

  Tradicional e o maior evento do segmento do Noroeste Paulista está preparado para receber 10 mil pessoas nos dois dias. Espera-se a participação de mais de 500 carros antigos para este encontro, entre relíquias, coleções inteiras, exóticos e equipes de colecionadores da cidade, como o Clube do Opala, Clube do Fusca e equipes da região e de outros Estados.

  Nesta edição, o encontro traz atrações para agradar a família inteira! Além das apresentações musicais haverá espaço kids para as crianças, uma exposição de miniaturas que é o 1º Diecast Rio Preto, com diversos expositores.

  A praça de alimentação este ano foi reformulada e estará no Rancho do Tropeiro, onde também acontecerão os Shows!  A praça terá food trucks, chopp artesanal, bar de drinks e restaurante. Uma novidade: as deliciosas porções e bolinhos do Oiti Botequim estarão no Caboclão, com chopp gelado e muito conforto para o público.

  Outra atração para os colecionadores é o mercado de objetos antigos, conhecido como Mercado de Pulgas. Haverá barracas vendendo desde vestuário, até diversos objetos antigos para colecionadores, acessórios para o carro, decoração para casa e feira de artesanato.

  A entrada é 1 quilo de alimento não perecível e todo alimento arrecadado será revertido para Banco de Alimentos – Fundo Social de Solidariedade.

CLUBE DO ANTIGOMOBILISMO

  Sem fins lucrativos, declarado como Associação de Utilidade Pública desde 2009, o clube é formado por proprietários e apreciadores de automóveis antigos, clássicos ou veículos de interesse especial, com a finalidade de incrementar a preservação, restauração e conservação dos mesmos, cultivando a tradição e protegendo o patrimônio automobilístico nacional.

  O Clube proporciona um contato entre os proprietários e apreciadores de tais veículos de forma a ajudá-los na solução de problemas técnicos, orientações e facilidades para localização de peças originais. Outra frente é sensibilizar autoridades para a importância destes na história e na memória do País e dentro deste espírito, promover exposições e desfiles, educação e orientação do trânsito, assim como intercâmbio com entidades congêneres no País e no exterior.

Serviço

 18° Encontro do Antigomobilismo

Data:  06 e 07 de agosto

Horário: das 9h às 18h

Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto – São José do Rio Preto

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

Informações: (17) 99175-9184

AS 10 MAIS LIDAS