Cultura
Apresentador Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
Ele estava internado desde o dia 28 de julho e morreu às 2h20 de madrugada

O apresentador Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (dia 5) aos 84 anos. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flavia Pedras nas redes sociais.
“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu.
Na carta de despedida, Flavia ainda escreve: “Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”.
Por meio de comunicado enviado à imprensa, o Hospital Sírio-Libanês informou que ele estava internado desde o dia 28 de julho e morreu às 2h20 de madrugada.
A causa da morte não foi divulgada. Quando deu entrada no hospital foi para tratar de uma pneumonia.
Carreira
Jô Soares nasceu no dia 16 de janeiro de 1938 e teve uma rica carreira em diferentes vertentes da cultura. Foi humorista, escritor, ator, diretor de teatro e apresentador de televisão. neste último papel no comando do “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT, e “Programa do Jô”, na TV Globo, tendo ficado no ar até o ano de 2016.
-
Cidades1 dia
PF realiza operação contra pátio que teria liberado carros de forma irregular
-
Cidades1 dia
Polícia Civil prende homem por engano, em Urupês
-
Cidades23 horas
Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por ônibus no Linhão
-
Cultura22 horas
Pop Rock Concert reunirá duas bandas do gênero com regência de Paulo de Tarso