Redes Sociais

Cultura

Apresentador Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Ele estava internado desde o dia 28 de julho e morreu às 2h20 de madrugada

Publicado há

em

O apresentador Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (dia 5) aos 84 anos. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flavia Pedras nas redes sociais. 

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu. 

Na carta de despedida, Flavia ainda escreve: “Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”. 

Por meio de comunicado enviado à imprensa, o Hospital Sírio-Libanês informou que ele estava internado desde o dia 28 de julho e morreu às 2h20 de madrugada.

A causa da morte não foi divulgada. Quando deu entrada no hospital foi para tratar de uma pneumonia.

Carreira

Jô Soares nasceu no dia 16 de janeiro de 1938 e teve uma rica carreira  em diferentes vertentes da cultura. Foi humorista, escritor, ator, diretor de teatro e apresentador de televisão. neste último papel no comando do “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT, e “Programa do Jô”, na TV Globo, tendo ficado no ar até o ano de 2016.

AS 10 MAIS LIDAS