Redes Sociais

Cultura

Tonny & Kleber gravam DVD nesta quinta-feira (26) em Rio Preto

O novo trabalho com estilo acústico foi intitulado “Entre Amigos” e terá participações especiais de Carreiro e Capataz e do cantor, Zé Henrique

Publicado há

em

Divulgação

Dupla de grande reconhecimento e pioneirismo na região, Tonny & Kleber gravam novo DVD nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, no bar Dom Pedro em Rio Preto.

O novo trabalho com estilo acústico foi intitulado “Entre Amigos” e terá participações especiais de Carreiro e Capataz e do cantor, Zé Henrique. Este será o quarto DVD da dupla. O último, batizado de “A vida é um show”, contou com participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Renato Teixeira e Edson (Hudson), trabalho grandioso que mostra toda a qualidade e requinte da dupla.

A Dupla

Tonny & Kleber nasceram em Rio Preto e cantam e compõem juntos desde adolescentes. Em 2001 foram descobertos e apadrinhados por Chitãozinho e Xororó, que deram a oportunidade para mostrarem o seu talento de compositores, ao gravarem três canções de uma só vez no álbum “Inseparáveis”. Desde então a dupla teve suas canções gravadas por grandes artistas como: Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Daniel, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Eduardo Costa, Renato Teixeira, Roupa Nova, e muitos outros.

Sua discografia conta ao longo da carreira com nove CDs e três DVDs.

AS MAIS LIDAS