Redes Sociais

Cultura

‘Quarta Solidária’ do Country Bulls terá Guilherme & Santiago e Israel & Rodolfo

Hospital de Base de Rio Preto já iniciou a venda dos ingressos; renda será revertida para o tratamento dos pacientes do SUS

Publicado há

em

Divulgação

O Hospital de Base de Rio Preto inicia nesta terça-feira, dia 23 de maio, a venda de ingressos da Quarta Solidária do Rio Preto Rodeo Country Bulls. Toda a renda será revertida para o custeio dos atendimentos dos pacientes do SUS do HB. As atrações da noite são a dupla sertaneja Guilherme e Santiago e Israel e Rodolfo.

“O Country Bulls é sem dúvida a maior festa da região e uma das maiores do país. Essa parceria de longa data com o Hospital de Base com a Quarta Solidária destinada a instituição beneficiará todos os nossos pacientes atendidos pelo SUS, não só de Rio Preto como também de toda a região. Em nome dos mais de 8 mil colaboradores da Funfarme, agradecemos ao Paulo Emílio e toda organização do Rio Preto Country Bulls por esta parceria solidária”, afirmou Dr. Wagner Vicensoto, vice-diretor executivo da Funfarme.

O Hospital de Base e o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) destacam-se pelos corpos clínicos altamente qualificados, com médicos reconhecidos nacionalmente, e pela alta tecnologia que oferecem aos pacientes, dos quais, 85% são do Sistema Único de Saúde (SUS).

Embora o complexo seja a referência para o atendimento de mais de 2 milhões de habitantes dos 102 municípios pertencentes à Divisão Regional de Saúde de Rio Preto (DRS 15), seus hospitais e demais unidades (hemocentro e unidade do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro) atraem pessoas de todas as regiões do Brasil e até da América Latina, que reconhecem a qualidade da medicina e de seus serviços.

ONDE COMPRAR O INGRESSO
O ingresso custa R$ 20,00 e pode ser adquirido no Setor de Alianças Estratégicas do Hospital de Base, que funciona em prédio anexo ao do HB. Mais informações pelos telefones (17) 99719-7709 e (17) 99637-9873

AS MAIS LIDAS