Redes Sociais

Cultura

Blue Jasmim deixa a Redentora e inaugura em breve no complexo Georgina Business

Restaurante sob o comando da empresária Laís Accorsi funcionará no atual prédio até o dia 22 de julho

Publicado há

em

O restaurante Blue Jasmim deixa o atual prédio na rua XV de Novembro, no bairro Redentora, e anuncia mudança para a região sul da cidade, mais exatamente na Central Square do complexo Georgina Business, ao lado do recém-inaugurado, Hilton Garden Inn. Na Redentora, a casa funcionará até o dia 22 de julho.

“Neste intervalo, entre o fechamento na Redentora e abertura no novo espaço, passaremos a abrir nossa outra casa, o restaurante Barbecue, no período da noite, com toda a equipe de cozinha do Blue, oferecendo o menu confraria”, explica Lais Accorsi, proprietária do Blue Jasmin.

A previsão é que o novo endereço seja inaugurado no mês de setembro. O local terá três vezes o tamanho atual e vem com diferenciais como, wine bar, espaço para pequenos eventos e estrutura composta por três cozinhas separadas: uma apenas para panificação e cozinha quente, outra para grelhados e uma terceira, chamada de cozinha fria.

O lounge da varanda será assinado pela cervejaria Heineken. Para atender os escritórios e clínicas do Complexo Georgina, o Blue Jasmim também vai operar durante o almoço, com cardápio especial.

“E, claro, os shows de blues e jazz, marca registrada da casa, continuam aos finais de semana. Já estamos estudando a possibilidade de sunset com DJ durante a semana”, finaliza Lais Accorsi.

AS MAIS LIDAS