Cultura
Barteliê na Fazenda realiza edição do Festival da Primavera no próximo sábado
Evento terá shows das bandas Johnnie Rock e Tá em Casa, além da cantora Lari Luma com DJ Zeh
Point gastronômico instalado na pousada Cabana Paulista, em Guaraci, o Barteliê na Fazenda promove, neste sábado (23/9), a partir das 16h, mais uma edição do seu tradicional Festival da Primavera. O evento, que envolve atrações musicais em um cenário único, em contato direto com a natureza, é marcado por shows e performances de DJs.
“O Festival da Primavera é mais um evento do Barteliê que celebra a diversidade e a natureza. É um momento de confraternização que reúne nossa clientela fiel e novas pessoas, que, com certeza, vão se encantar com a vibe da festa”, comenta Carol Escabin, responsável pelo Barteliê na Fazenda.
Neste ano, o Festival da Primavera será marcado pelos shows das bandas Johnnie Rock e Tá em Casa, além da cantora Lari Luma, que se apresenta ao lado do DJ Zeh. O mestre de cerimônias da festa é o DJ Set Hárlen Felix.
Segundo Carol, há vans disponíveis para convidadas e convidados de Olímpia e de São José do Rio Preto. Pessoas interessadas podem entrar em contato pelo WhatsApp (17) 98809-7887. Também há opção de hospedagem na Cabana Paulista.
Serviço
Festival da Primavera
Barteliê na Fazenda (Rod. Armando de Sales Oliveira, KM 468 – Guaraci)
Ingresso: R$ 30
Informações: (17) 98809-7887
Instagram: @bartelienafazenda
-
Cidades24 horas
Empresas se unem em evento para contratar mais de 360 funcionários
-
Economia22 horas
Rodobens abre inscrição para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2024
-
Cidades1 dia
Homem é roubado por bandidos armados em Rio Preto
-
Cidades1 dia
Mulher tenta ajudar ex-marido detido e acaba espancada