Redes Sociais

Cultura

Zé Neto & Cristiano são condenados a pagar R$ 20 mil para ex-marido de fã

Durante show em Presidente Venceslau, dupla teria feito o público xingar o homem por ter abandonado a mulher grávida

Publicado há

em

Divulgação

A dupla sertaneja mais queridinha de Rio Preto e região, Zé Neto & Cristiano, foi condenada pela Tribunal de Justiça de SP a pagar indenização de R$ 20 mil ao ex-marido de uma fã por ter incentivado o público a xingar o homem por ter abandonado a mulher grávida, durante um show realizado em Presidente Venceslau, no ano passado.

A informação foi divulgada pelo colunista do UOL, Rogério Gentile. Segundo ele, no evento, Zé Neto teria perguntado para a plateia que alguém havia terminado um relacionamento amoroso recentemente.

Uma mulher grávida foi convidada a subir ao palco. O vocalista, então, teria mandado a plateia mandar o ex dela “tomar no c…”, citando o nome do rapaz.

Ainda de acordo com Gentile, na sentença consta que o homem não estava no show e ficou sabendo da situação por meio de amigos. Ele também teria virado piada na cidade, além de ter desenvolvido crises de ansiedade e nervosismo.

A defesa da dupla teria argumentado que a responsabilidade pelo episódio caberia à mulher do homem, que citou o nome dele no palco. A Justiça condenou os músicos a pagarem a indenização, mas rejeitou o pedido da vítima que queria que a dupla fizesse um pedido de desculpas público pelo ocorrido.

AS MAIS LIDAS