Redes Sociais

Cultura

“Laticínios São José” promove jantar harmonizado com a famosa Bodega Garzón

Evento contará com a embaixadora da vinícola, eleita uma das melhores do mundo

Publicado há

em

O “Laticínios São José” promove nesta quarta-feira, dia 8, em sua unidade da Avenida JK, um evento em parceria com a Bodega Garzón, uma das mais tradicionais do Uruguai. A noite terá a presença da embaixadora e sommelière da Bodega GarzónAna Paula Oliveira.

O evento será em formato de jantar com degustação de cinco rótulos harmonizados com cardápio idealizado pela equipe dos Laticínios São José.

“É um grande prazer receber um evento em parceria com a Bodega Garzón, rótulo muito apreciado pelos nossos clientes”, conta Betinho Guraib, sócio do Laticínios São José.

Bodega Garzón

A Bodega Garzón é a primeira vinícola totalmente sustentável na América Latina, única no mundo com Certificação LEED. Em 2018, foi eleita a Melhor Vinícola do Novo Mundo, na edição Wine Star Awards, organizado pela reconhecida revista Wine Enthusiast. Pela primeira vez, um vinho uruguaio chegou ao Top 100 da Wine & Spirits. O Balasto 2015 foi incluído nesta lista. O vinho Tannat Reserva 2015 também entrou neste exclusivo ranking, reservado apenas para as principais vinícolas do mundo.

Laticínios São José

A história do Laticínios São José começa em 1968 com o patriarca Samy Guraib no Mercado Municipal de Rio Preto. Depois veio a segunda geração no comando do negócio, os irmãos Roberto e Fernanda Guraib. Atualmente a família conta com Betinho, terceira geração dos Guraib à frente do empreendimento.

A marca possui três unidades em Rio Preto (Mercadão, Damha e JK) sendo a da JK inaugurada há pouco mais de um ano. A loja é grande sucesso desde então, proporcionando experiência ao consumidor em meio a 400 m² de espaço físico climatizado, com estacionamento próprio e estoque com mais de 1.000 produtos.

A casa oferece grande variedade de aperitivos, defumados, frios especiais, churrasco, conservas temperos, produtos a granel, queijos e derivados, cervejas, drinks, lanches, sanduíches, molhos de pimenta, pães, doces, porções e uma sessão de rótulos de vinhos.

Vista aérea da Bodega Garzón, no Uruguai (Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Laticínios São José – Unidades Avenida JK
Endereço: Avenida Juscelino Kubitscheck De Oliveira, nº 3670
Horários de funcionamento:
Segunda a quinta das 08 às 20h
Sexta das 08 às 22h
Sábado das 08 às 16h
Domingo das 08 às 13h
Telefone: (17) 3233-3686

AS MAIS LIDAS