Redes Sociais

Cultura

Simone Mendes faz show nesta sexta-feira (10) na Festa do Peão de Bálsamo

Os portões abrem às 19h e os shows começam por volta das 23h

Publicado há

em

A terceira noite da Festa do Peão de Bálsamo vem com tudo. O evento registrou grande público na estreia, com o cantor Leonardo e ontem (09), com show da cantora Ana Castela. Nesta sexta-feira (10) a festa recebe outra voz feminina de enorme repercussão: Simone Mendes.

Simone foi um dos grandes destaques do Prêmio Multishow. No evento, que aconteceu na terça (7), no Rio de Janeiro, a cantora levou a melhor nas categorias “Sertanejo do Ano” e “Hit do Ano”.

Os portões da Festa do Peão de Bálsamo abrem às 19h, todos os dias, e os shows começam por volta das 23h.

Para privilegiar o público que ama a cultura dos rodeios, a Viva + Entretenimento, em parceria com a TV Tem, Prefeitura e Câmara Municipal, com apoio do Clube dos Cavalheiros da cidade promovem mais uma edição da festa com os portões abertos, todos os dias, nos setores pista e arquibancada.

Para curtir o evento nesses setores, basta trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso. Ao todo, são oito pontos de troca em cidades da região (Bálsamo, Bady Bassitt, Mirassol, Monte Aprazível, Neves Paulista, Potirendaba, Rio Preto e Tanabi) e a expectativa dos organizadores é arrecadar mais de 40 toneladas.

Os ingressos para outros setores da festa podem ser adquiridos no site Guiche Web. O público pode escolher entre: Área Vip, Camarotes Corporativos, Camarote Chopeira, Camarote 100% Malte, próximo ao palco e com serviço open bar; e o Camarote Infinity, com alto padrão de conforto e serviços open bar e open food completos.

Neste ano, a coordenação do evento anunciou também um plano de ação com várias melhorias na estrutura, como a troca de ingressos antecipadas, ingresso de ônibus e vans na cidade por entrada alternativa, dois portões de acesso no evento, sendo Portão 1 para pista e arquibancada e Portão 2 para camarotes e área vip, e compra do estacionamento com antecedência.  

Bálsamo terá semifinal da Copa Rozeta de Cutiano

O principal campeonato de montaria em cavalos do País terá sua etapa semifinal na Festa do Peão de Bálsamo e conta com os principais competidores do ranking do campeonato em busca de pontos decisivos para a disputa do título da temporada.

O atual líder do ranking e principal favorito ao título é o jovem João Victor Gimenez, de Deodápolis-MS, que faz parte da nova geração de talentos da modalidade. Com importantes vitórias na temporada, além de outros excelentes resultados, João Victor se destaca por seu estilo de dominar as montarias sobre os animais mais difíceis do Brasil, que desperta a atenção dos fãs e o fez liderar boa parte do campeonato.

Seu principal concorrente também é outro jovem talento revelado pela Ekip Rozeta. Felipe Mariano, que também é de Deodápolis-MS, e já é consagrado há alguns anos como um dos principais nomes da nova geração, tendo obtido grandes resultados nas arenas perseguindo seu primeiro título nacional no campeonato.

Os dois são acompanhados por um jovem talento paulista, Matheus Lima (de Pirapora do Bom Jesus-SP) que está na terceira colocação do ranking e venceu recentemente a difícil competição do Titanium Cowboy Cutiano, no Jaguariúna Rodeo Festival.

Além da montaria em Cutiano, a modalidade que deu origem ao Rodeio brasileiro, a Ekip Rozeta também realizará uma etapa de Montaria em Touros durante a 53ª Festa do Peão de Bálsamo. Com calendários paralelos, mas diferentes, o Campeonato Nacional de Montaria em Touros terá uma etapa regular em Bálsamo, já que a data e o local da Final Nacional da modalidade devem ser confirmados em breve.


AS MAIS LIDAS