Redes Sociais

Cultura

“2024 será o ano da responsabilidade”, diz tarólogo

Victor Augusto fala sobre desapego daquilo que não serve mais para melhorar a saúde mental

Publicado há

em

“2024 será regido pelo planeta Saturno e isso é de arrepiar os cabelos, mas não de uma forma negativa. Podemos esperar grandes mudanças e fim de ciclos para o próximo ano”, disse o tarólogo Victor Augusto em suas previsões.

Saturno faz parte da mitologia romana e é o deus da geração, dissolução, abundância, riqueza, agricultura, renovação periódica e libertação. Equivale ao deus grego Cronos, um dos titãs, filho do Céu e da Terra, relacionado ao ceifador e tem como símbolo uma foice.

“Essa foice é uma simbologia que nos remete a um ano um pouco mais difícil, mais desafiador. Isso não é para assustar ninguém porque temos que buscar superar todos os desafios e se antecipar para sofrer menos. Teremos que nos preparar para uma grande faxina, uma limpeza na nossa vida, com uma postura mais madura e mais sábia”, explicou o tarólogo.

Victor Augusto explica que Saturno favorece aqueles que abraçam a responsabilidade e a disciplina. “Vai ser, para muitos, um momento de desapego, de consciência e de sabedoria para olhar para a profissão, para a casa, para aquilo que busca construir e incorporar uma postura de adulto e de sabedoria. Vai ser a hora da responsabilidade e de decidir para onde você vai e o que você permite ou não no seu caminho”.

A dica do astrólogo é que cada um busque uma orientação pessoal para enfrentar os desafios do próximo ano. “Essa entrada de Saturno vai impactar a vida de cada um de uma forma muito particular. Cada um vai ter que analisar as coisas usando mais o poder da mente”.

Para ter sucesso no próximo ano, Victor Augusto orienta a esquecer os medos e desapegar. “Se desligue daquilo que você sente que não faz mais sentido. Isso vai mudar a sua vida e de muitas pessoas que você ama”.

O tarólogo, Victor Augusto

AS MAIS LIDAS