Redes Sociais

Cultura

Humorista Matheus Ceará traz novo espetáculo para Rio Preto

Show “Meta a Mão que o Dedo é Pouco” tem duração de 90 minutos

Publicado há

em

Foto: Divulgação

O humorista Matheus Ceará traz para Rio Preto, o espetáculo “Meta a Mão que o Dedo é Pouco”. A apresentação será neste domingo (2), no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em duas sessões: 19h e 21h. Tem duração de 90 minutos.

O show é o humorista Matheus Ceará em sua melhor forma: como o contador de piadas desbocado, sem as amarras do papel que o tornou famoso na TV, livre para contar suas histórias das maneiras mais hilárias.

Sobre Matheus Ceará

Matheus Ceará integrou o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, por 12 anos, deixando o canal recentemente. Nordestino de Fortaleza, no Ceará, aos 8 anos de idade Matheus mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”.

Através do personagem do matuto, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, TV Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”. Em 2015 rodou o Brasil com o show “Socano a Bucha”, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, mesmo nome de seu novo DVD e CD.

SERVIÇO

Show do humorista Matheus Ceará – “Meta a Mão que o Dedo é Pouco

Data: 2 de junho

Horários: 19h e 21h.

Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto

Ingressos: clique aqui 

AS MAIS LIDAS