Cultura
Ivete Sangalo anuncia cancelamento de show em Rio Preto
A apresentação em Rio Preto estava agendada para o dia 2 de novembro

A cantora Ivete Sangalo anunciou na manhã desta quarta-feira (15) o cancelamento de sua turnê A Festa, que comemora seus 30 anos de carreira. A apresentação em Rio Preto estava agendada para o dia 2 de novembro, no Estádio Teixeirão. Os ingressos já estavam sendo vendidos
O comunicado publicado nas redes sociais da cantora diz: “Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê A Festa. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.
Rio Preto estava entre as 30 cidades escolhidas para receber show da turnê.
Por meio dos Stories, Ivete fez um desabafo sobre o cancelamento: “Nesse momento, pra mim, é muito difícil, porque se trata de um sonho e de um momento muito especial pelos 30 anos de carreira. E o próximo passo sempre é colocar em prática essa ideias, esse sonho, esse amor todo, obviamente ligados e compactuados com os pilares da minha vida. No meu trabalho, a seriedade com que encaro as coisas, a responsabilidade e a transparência são fundamentais e exatamente por isso”, disse.
Ao final, a publicação diz que todas as pessoas que compraram o ingresso devem procurar a promotora evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos.
- Cidades1 dia
PM de Cedral preso por homicídio aponta corrupção em prisão militar
- Cultura2 dias
Neste sábado (14), Feijoada do Ed chega à 6ª edição com show de Alexandre Pires
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 13 de junho
- Frederico Tebar2 dias
Confira as notícias da coluna do jornalista Frederico Tebar