Redes Sociais

Cultura

Mirassolense de 12 anos vence concurso infantil Universal Fashion Kids

Lorena Blankenheim garantiu uma vaga na competição nacional, programada o mês de outubro em Curitiba, Paraná

Publicado há

em

FotoS/divulgação

A mirassolense Lorena Blankenheim, de 12 anos, foi a grande ganhadora, noite de ontem (11), do concurso infantil, Universal Fashion Kids São Paulo.

O Universal Fashion Kids é uma plataforma que reúne crianças que buscam visibilidade em suas carreiras. Conhecido como UFK, a competição é tida como vitrine para o desenvolvimento de talentos para o mundo da moda. Criado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, o projeto nasceu com o objetivo de ser uma ponte entre talentos e empresas.

São Paulo foi o primeiro estado a realizar a seletiva. O UFK-SP aconteceu entre os dias 10 de maio à 10 de junho e contou com 29 crianças moradoras das mais diversas regiões. A competição infantil reuniu competidoras de 4 à 14 anos.

Realizada 100% on-line, a seletiva contou com angariação de votos através de uma plataforma digital. Lorena que já participou de alguns concursos de beleza, se entregou totalmente a competição, durante os 30 dias de concurso ela se manteve durante a maior parte do tempo entre as 5 mais votadas.

“Tivemos um time maravilhoso com destaque às 5 finalistas. A Lorena e sua mãe Ana Gabriela estão de parabéns, fizeram um trabalho formidável. Estou animado para acompanhar seu reinado como a estrela do UFK-SP” – comentou Paulo Filho, idealizador do projeto.

Além de Lorena, completaram o TOP5, Millena Santiago de Caçapava, Evellyn Rosim de Leme, Isadora Moraes de Promissão e Valentina Norim de Sumaré.

A conquista do título de São Paulo garante a moradora de Mirassol uma vaga na competição nacional, programada para ser realizada no mês de outubro em Curitiba, Paraná.

Lorena, que agora vive seu momento como estrela infantil do Estado, terá uma rotina puxada dividindo sua atenção entre os compromissos com sua preparação para o UFK Brasil e sua rotina de estudos, que é a grande prioridade.

AS MAIS LIDAS