Redes Sociais

Cultura

Em prol do Projeto Aquarela, ‘Feijuca da Ana’ acontece no dia 27 de julho

Tarde festiva terá como cenário a Fazenda 841

Publicado há

em

Marcelo Caetano

Comemoração e solidariedade. Esse é o fio condutor da realização da primeira edição da ‘Feijuca da Ana’, tarde festiva que comemorará o aniversário da influenciadora Ana Paula Castilho, com foco totalmente solidário. O objetivo do evento é arrecadar verbas para o Projeto Aquarela Estoril, do qual Ana Paula é uma das embaixadora.

A ‘Feijuca da Ana’ será no dia 27 de julho, das 12h às 20h, a Fazenda 841. A venda dos convites já entrou na reta final, com mais de 60% adquiridos. A festa contará com quatro atrações musicais, incluindo a banda Sambalada, o Seu Moço com seu novo show do DVD “Sabadin”, Paula Bertoni e o DJ Dhié. A Feijuca terá chopp Brahma open bar e uma deliciosa feijoada, além da participação de apoiadores e patrocinadores.

“Eu gosto de festa e de reunir as pessoas. Quero que esse aniversário seja incrível como os outros e, de forma especial, todo valor deste ano será repassado ao Projeto Aquarela Estoril, que eu tanto amo e sou Embaixadora’, conta Ana Paula Castilho.

O Projeto Aquarela Estoril, que faz parte do Centro Social Estoril, atende mais de 120 crianças de 6 a 18 anos, de segunda a sexta-feira. A ação oferece alimentação, reforço escolar e atividades culturais como aulas de teatro, dança, música, artes circenses e esportes como educação física, judô e capoeira. O objetivo do Projeto é tirar as crianças e adolescentes da rua, para que não fiquem vulneráveis e contribuir para o seu desenvolvimento e sociabilização.

Serviço

Feijuca da Ana

Data: 27 de julho

Horário: 12h às 20h

Local: Fazenda 84

Atrações: Sambalada, Seu Moço, Paula Bertoni e DJ Dhié

Ingressos: link de venda no Instagram @feijoadadaana_

 

AS MAIS LIDAS