Cultura
9º Seminário da Acirp anuncia palestra de Gustavo Borges
Seminário de Liderança também terá Stevan Sartorelli, Leandro Matos e Murilo Gun
A diretoria da Associação Comercial de Rio Preto (Acirp) confirmou a realização do seu tradicional Seminário de Liderança para o dia 13 de março de 2025, no moderno e recém reinaugurado auditório da entidade.
O evento já está em sua 9ª edição e para 2025 a diretoria traz aos seus associados e convidados nomes de peso, como o medalhista olímpico, Gustavo Borges, o cofundador da Dengo Chocolates, Estevan Sartoreli, um dos pioneiros em unir lucro e consciência, que aposta muito no mercado da sustentabilidade, bem como o neurocientista, Leandro Mattos, que falará sobre tecnologias avançadas em inteligência artificial.
E, para fechar o Seminário, Murilo Gun traz uma imersão sobre criatividade e autoconhecimento. São esperadas cerca de 450 pessoas no Seminário. Em breve os ingressos começarão a ser vendidos. Associados da Acirp terão descontos especiais.
O presidente da Acirp, Jean Daher, afirmou que o Seminário mesclará inovação, empreendedorismo e liderança. “O Seminário já é reconhecido como um dos principais eventos de capacitação empresarial da região, atraindo empresários, gestores e profissionais interessados em aprimorar suas habilidades de liderança e gestão. Ao longo de suas edições, o Seminário tem sido elogiado por sua organização e pela qualidade dos palestrantes convidados. Estamos trabalhando para que o próximo seja ainda melhor”.
A diretora de Treinamento e Desenvolvimento da Acirp, Ana Carolina Verdi Braga, comemorou o lançamento de mais uma edição do Seminário, principalmente agora, na versão presencial, após o período online que ele foi realizado devido a pandemia da Covid-19.
“É muito bom retomar com o nosso evento de formação, desenvolvimento pessoal e profissional. A última vez que tivemos o seminário de maneira presencial foi em 2020, um pouco antes de explodir a pandemia em Rio Preto. Vamos trazer grandes palestrantes e esperamos que seja mais um sucesso da nossa entidade. Que seja incrível para todos os empresários e lideres da nossa cidade”, afirmou.