Redes Sociais

Cultura

Zé Neto e Cristiano voltam aos palcos com 12 shows por mês

Dupla sertaneja ficou três meses afastada dos palcos para Zé Neto tratar da depressão e síndrome do pânico aguda

Publicado há

em

Allyson Moreno/Divulgação

Após três meses afastados dos palcos e do público, Zé Neto e Cristiano voltam a se apresentar com uma agenda bem mais reduzida, com apenas 12 shows; a dupla já fez 34 por mês. A primeira apresentação foi na última terça-feira, dia 26 de novembro, em um evento fechado em São Paulo, onde a dupla conversou com a imprensa e explicou o que aconteceu com Zé durante os 90 dias de tratamento.

O cantor contou que fez um tratamento intensivo na capital, onde fez sessões de terapia que duravam cerca de quatro horas. Ele explicou que o medo começou a surgir após ele ter sido internado com problemas no pulmão após o uso de cigarros eletrônicos. “Se eu tenho um arrependimento na minha vida, é de ter usado isso”, afirmou.

Zé explicou que sua voz havia mudado, e com a mudança, veio a dificuldade para cantar. Para “camuflar” o medo de subir no palco, o cantor recorria ao uso de bebidas alcoólicas e entrava nos shows “anestesiado”, desafinado e com a desaprovação do público. “Os shows eram um fiasco. Ele começou a me ver como um vilão, porque eu pedia para tirar as bebidas alcoólicas do camarim”, contou Cristiano, que deu todo suporte emocional ao amigo.

Durante os 90 dias de afastamento, Zé Neto sofreu um acidente de carro em uma rodovia, e outro acidente em um veículo específico para trilha. Na ocasião, ele estava acompanhado de Cristiano, mas bateu a cabeça e levou mais de 50 pontos.

O cantor também rezou o terço ao vivo, junto com a esposa Natália Toscano, na live do Frei Gilson. Já Cristiano e sua mulher Paula Vaccari, enfrentaram juntos a cardiopatia do filho mais novo, o pequeno Miguel, que segue saudável e feliz.

A dupla já divulgou os shows da turnê Intenso do mês de dezembro.

Confira abaixo:

13 – Massaranduba/SC

14 – Porto Alegre/SC

21 – Guaxupé/MG

22 – Jataí/GO

26 – Avanhandava/SP

28 – Rio Largo/AL

31 – Maceió/AL

AS MAIS LIDAS