Cultura
Grife rio-pretense Martians lança campanha protagonizada pelo rapper Kant
Voltada ao mercado nacional, com loja online, marca com sede em Rio Preto foca na moda streetwear

A marca rio-pretense Martians estreou oficialmente ao mercado nacional ontem (20). Uma das iniciativas da inauguração da loja online é a campanha protagonizada pelo rapper Kant, dono de hits que ultrapassam 300 milhões de streamings nas plataformas digitais. Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor de São Paulo foi protagonista de diversas batalhas de rimas por todo o país, além de ter participação na série “Sintonia”, disponível na Netflix. A collab entre ele e a Martians resultará em uma série de conteúdos exclusivos, incluindo ensaio fotográfico e vídeos, que serão veiculados nas mídias sociais.
A Martians nasce da convergência entre cultura urbana, música e empreendedorismo digital. Com experiência na realização de eventos open format e à frente da Interstatus, agência de marketing digital, o projeto materializa a união natural entre know-how em comércio eletrônico, interesse por moda masculina e análise das tendências do crescente mercado de streetwear.
Com DNA extraterrestre e foco em qualidade premium, a marca apresenta uma linha de produtos que oferece estilo, conforto e durabilidade – desenvolvida para um público majoritariamente jovem, que valoriza bom gosto e exclusividade em seus guarda-roupas, e, claro, com preço acessível. Com camisetas oversized a partir de R$ 179,90, a proposta da Martians é proporcionar uma experiência de luxo, sem valores exorbitantes.
O e-commerce da Martians também foi lançado na noite de ontem, com seu primeiro drop, “ALIENS ARE REAL”, que conta com mais de 25 produtos em seu acervo, variando entre peças essenciais de vestuário e acessórios para o dia a dia. Em celebração ao lançamento, todos os produtos da loja estão com valor promocional por tempo limitado no site www.martians.com.br.
Peças da campanha protagonizada pelo rapper Kant podem serão vistas a partir desta terça-feira (21).
Para mais informações, consulte o Instagram da marca: @martiansoficial ou por meio do site.