Redes Sociais

Cultura

Morre Klaus Hee, ex-integrante da banda Dominó, aos 50 anos

Nos anos 90, Klaus se destacou como um dos integrantes do Dominó, grupo que fez enorme sucesso na música pop brasileira da época

Publicado há

em

Reprodução

Klaus Hee, ex-integrante do grupo musical Dominó, faleceu nesta terça-feira (4), aos 50 anos, após uma luta prolongada contra o câncer. O cantor, que havia sido diagnosticado com um tumor no intestino no ano passado, passou por dois procedimentos cirúrgicos, mas infelizmente não resistiu à doença.

A triste notícia foi confirmada pelo produtor musical Ricky Colavitto, que lamentou a perda em suas redes sociais. “Recebi com pesar a notícia de que Klaus Hee, após enfrentar uma dura batalha contra o câncer, nos deixou. Trabalhamos juntos em diversos projetos e tive a honra de gravar com ele. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares. Que descanse em paz”, escreveu Colavitto.

Nos anos 90, Klaus Hee se destacou como um dos integrantes do Dominó, grupo que fez enorme sucesso na música pop brasileira da época.

Além da música, o cantor também teve participação no universo da televisão, atuando como modelo e assistente de palco no “Passa ou Repassa”, do programa “Domingo Legal”, do SBT. Ele também fez parte do elenco de “A Praça é Nossa”. Após se afastar da vida pública, Klaus decidiu seguir os estudos e se formou em educação física.

O velório de Klaus Hee acontece no cemitério do Morumbi, em São Paulo, e seu sepultamento está marcado para a manhã de quarta-feira (5). A família ainda não revelou se o evento será restrito aos familiares e amigos mais próximos.

AS MAIS LIDAS