Redes Sociais

Economia

Rio Preto terá lançamento da APAS 2016

No dia 17 de março, Rio Preto sedia o tradicional lançamento da Feira da Associação Paulista de Supermercados (APAS); Evento reunirá supermercadistas de toda a região; na oportunidade, serão apresentados detalhes do evento que será promovido em maio, em São Paulo, com o tema “Perspectivas e oportunidades”

Publicado há

em

Supermercadistas de 106 cidades da região participam no dia 17 de março do tradicional jantar da Associação Paulista de Supermercados (APAS), que marca o lançamento oficial da APAS 2016 – maior evento do setor supermercadista do mundo. O encontro será em S.J. do Rio Preto, no Villa Conte, e terá a presença da diretoria da APAS, incluindo o vice-presidente de regionais Renato Martins e o diretor Marcos Rogetta.

“Vamos reiterar o convite para a participação no evento realizado em maio, em São Paulo. Em 2016, a Feira e Congresso têm como tema Perspectivas e Oportunidades, abordagem de reflexão importante e necessária para a sobrevivência dos negócios neste momento de instabilidade econômica”, lembrou o diretor regional da APAS S. J. do Rio Preto, Marcos Rogetta. 

A 32ª edição da APAS 2016 – Feira e Congresso de Gestão Internacional será entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“O atual momento do país exige maior atenção às oportunidades e tanto a Feira quanto o Congresso de Gestão trarão alternativas e perspectivas para que as empresas possam obter êxito mesmo em meio a tantos desafios econômicos e políticos. O evento, que bateu todos os recordes em 2015, é o local ideal para fazer negócios, estreitar relacionamento e, claro, acumular conhecimento”, afirmou o presidente da APAS, Pedro Celso. Entre as palestras do Congresso, está a do professor e escritor Mário Sérgio Cortella.

Em 2015, mais de 73 mil inscritos passaram pelo Congresso e Feira APAS para visitar os estandes de 685 empresas, sendo 138 internacionais. A Rodada de Negócios Internacional, organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), resultou em US$ 56,6 milhões de negócios imediatos e esperados para os 12 meses seguintes ao evento.

AS MAIS LIDAS