Redes Sociais

Economia

Lojas têm horário especial para compras do Dia das Mães

Na sexta-feira, o comércio funciona das 9h às 22h, e no sábado, das 9h às 18h. De acordo com a Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto), o horário especial é válido para as lojas do Calçadão; lojas de rua (bairros) e conglomerados comerciais

Publicado há

em

As lojas do centro de Rio Preto e dos principais corredores comerciais abrem em horário especial nesta sexta-feira, dia 12 e no sábado, dia 13, para atender os consumidores em busca de presentes para o Dia das Mães.

Na sexta-feira, o comércio funciona das 9h às 22h, e no sábado, das 9h às 18h. De acordo com a Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto), o horário especial é válido para as lojas do Calçadão; lojas de rua (bairros) e conglomerados comerciais. Já os shoppings funcionarão em horário normal de atendimento na sexta-feira e sábado até às 22h e no domingo até às 20h.

De acordo com o vice-presidente da Acirp, Jorge Luis de Souza, o Dia das Mães está entre as datas mais importantes para o varejo porque a figura materna tem grande apelo junto ao consumidor. “Para não deixar essa data passar em branco, os rio-pretenses investirão em presentes que variam de R$ 190 até R$ 210 (ticket médio). Ou seja, as mães devem ser presenteadas com itens de uso pessoal como roupas, calçados, acessórios e cosméticos”, afirma ele.

AS 10 MAIS LIDAS