Economia

Fenhouse traz investimento de R$ 73 milhões para a construção civil de Rio Preto

Otimista com o mercado de imóveis, Pacaembu Construtora lança nova marca e anuncia residencial privativo na região Leste, uma das mais valorizadas da cidade

 São José do Rio Preto começa o ano com o mercado imobiliário aquecido pelo lançamento do Fenhouse Rio Preto, um residencial privativo que será construído na região Leste da cidade pela Pacaembu Construtora. O empreendimento é um novo produto da empresa com possibilidade de financiamento de até 90% do valor e em até 420 meses pela Caixa, maior banco financiador do país, por meio da modalidade SBPE. 

A 1ª fase do Fenhouse Rio Preto é formada por 210 casas de 3 dormitórios, construídas em lotes que variam de 200 a 281 m2. O empreendimento será construído na Avenida Belvedere, em uma das regiões mais valorizadas da cidade pela forte expansão nos últimos anos, não só com residenciais, mas também com uma ampla rede de serviços e comércio. Essa região é considerada o novo centro comercial da cidade, já que possuiu galerias, grandes supermercados, padarias, academias e restaurantes. Na mesma avenida ficam os Residenciais Village Damha I, II, III e IV.

Outra novidade do Fenhouse Rio Preto é o valor a partir de R$ 334 mil “all in”, ou seja, com todos os custos embutidos (registro, ITBI, comissão, seguros e taxas). A comercialização será na modalidade repasse na planta, com isenção de INCC para esta modalidade, correção normalmente aplicada para venda de imóveis. E ainda é possível utilizar o FGTS para abatimento da entrada.

O projeto urbanístico do Fenhouse Rio Preto privilegia a liberdade dos moradores, por isso, o residencial terá uma área verde de 53.518,96 m2 que será um parque privativo que vai contar com cinco praças de lazer, além de um bosque de 33 mil m2 com espécies nativas da flora. O residencial terá ainda um clube de lazer com piscina adulto e infantil, duas quadras poliesportivas, beach tênis, salão para eventos e academia.

A Pacaembu Construtora está investindo na comercialização e construção do Fenhouse Rio Preto por apostar no cenário positivo para empreendimentos na modalidade SBPE. "O momento é favorável para o financiamento imobiliário, com excelentes taxas para imóveis novos, e a parceria consolidada com a Caixa nos motivaram a trazer esse projeto inédito no portfólio da Pacaembu para um mercado tão estratégico quanto o de São José do Rio Preto”, destaca Victor Almeida, diretor de negócios da Pacaembu Construtora. É um produto de excelente qualidade, com localização excepcional e premissas ambientais muito conectadas ao consumidor atual, reunindo todas as características de um investimento certeiro e rentável”, completa. 

Liberdade

O Fenhouse Rio Preto terá casas não geminadas – com distância entre os imóveis que proporciona privacidade para os futuros moradores – divididas em tipologias de casas entre 65,07 m2 e 88,86 m2, com 3 dormitórios, respectivamente. A garagem é coberta. O layout da casa foi planejado para ampliações futuras, tornando o imóvel mais flexível na hora de reformar.

As casas serão entregues com acabamento exclusivo como: metais e louças, piso em porcelanato em todos os ambientes, tomadas USB, previsão para instalação de ar-condicionado com espaço técnico para condensadora, entre outros itens essenciais.

O conceito do residencial fechado com ampla área de lazer e casas independentes certamente vai deixar o cliente encantado com o concepção de total liberdade. Seja para escolher a planta mais adequada ou para ampliar e reformar o imóvel do jeito que desejar ou para investir em um imóvel com alto potencial de valorização”, conclui Fred Escobar, diretor Comercial da Pacaembu.

Para apresentar o Fenhouse Rio Preto ao mercado, a construtora desenvolveu uma campanha publicitária que explora o conceito que escolheu, a Liberdade. A ideia é reforçar a qualidade de vida que uma casa proporciona, principalmente nesse período de pandemia, assim como as facilidades de financiamento do mercado por conta da mais baixa taxa de juros da história do país.

 A pré-venda começa nesse sexta-feira, 15 de janeiro e cerca de 50 imobiliárias da cidade estão comercializando o empreendimento, o que também movimenta a economia.

Saiba mais em www.fenhouse.com.br 

 

Por Da Redação em 15/01/2021 17:12