Economia

MRV lança o Parque Lombardia, condomínio residencial de casas com três dormitórios

A localização escolhida traz o conceito de bem-estar: região dos Damhas, conhecida por seus condomínios de alto padrão e pela completa infraestrutura comercial

A MRV apresenta em São José do Rio Preto seu novo lançamento: Parque Lombardia, projeto de condomínio fechado, com casas de 3 dormitórios  e duas vagas de garagem, na região dos Damhas.

Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer completa para a família se divertir sem sair de casa.

A localização escolhida traz o conceito de bem-estar: região dos Damhas, conhecida por seus condomínios de casas de alto padrão e pela completa infraestrutura comercial, além de estar próxima a Represa Municipal, a apenas 10 minutos do centro da cidade.

A área de lazer do Parque Lombardia vem completa: salão de festas, playground, pet place, salão de jogos, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, espaço kids, pomar, bicicletário e fitness coberto. O condomínio também tem espaços que possibilitam mais momentos felizes para moradores, seus amigos e familiares.

Os novos sobrados MRV estão mais bonitos e práticos, com porcelanato em todos os cômodos e piso laminado nos quartos. Acabamento de primeira linha.

A sustentabilidade também tem grande atenção neste projeto: coleta seletiva, dispositivos economizadores de energia para redução do consumo do condomínio como um todo; serão utilizadas nas áreas comuns lâmpadas de led e sensores de presença nos halls dos blocos e torres.  Além de ser sustentável, possibilita um menor custo para os moradores.

SERVIÇO

Endereço: Av. Nívea Dulce Tedeschi Conforti, 2505 (Região do Damha). 

 

Por Da Redação em 16/04/2021 00:12