Economia

Sesi-SP abre credenciamento para editais de prestação de serviços

Convocação vai habilitar empresas e prestadores para realizar serviços para o Sesi ou empresas terceiras na região de São José do Rio Preto

O Sesi-SP está com edital aberto para o credenciamento para a prestação de serviços especializados em Educação Empresarial, Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Podem participar empresas e profissionais liberais de São José do Rio Preto, Catanduva, José Bonifácio, Votuporanga e Fernandópolis. As inscrições vão até o dia 11 de agosto.  

As empresas e profissionais selecionados farão parte do Banco de Credenciados e poderão prestar serviços ao Sesi-SP e empresas clientes abordando temas como Planejamento Financeiro Pessoal, Artesanato Mosa e Inclusão de Pessoas com Deficiência, entre outros.  

Os interessados poderão requerer o credenciamento em diversos serviços, independentemente dos segmentos, não havendo limite de escolha, desde que atendidos os requisitos de qualificação técnica. A vigência do contrato de credenciamento será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.  

Os requisitos para cadastro, critérios da seleção e regras para inscrição estão disponíveis na área de Transparência (https://transparencia.sesisp.org.br/licitacoes-editais) do site do Sesi-SP. 

Por Da Redação em 27/04/2021 22:00