Economia

Previous Next

Tarraf inicia as vendas do empreendimento NAU Vivendas

Incorporadora rio-pretense apresenta apartamento decorado para convidados em coquetel nesta sexta-feira (1)

A Tarraf está pronta para zarpar com as vendas do NAU Vivendas, mais novo empreendimento residencial da incorporadora na região Sul de Rio Preto. Nesta sexta-feira (1), às 18 horas, um coquetel para convidados marca apresentação da maquete e do apartamento decorado dentro do estande “atracado” na avenida Benedito Rodrigues Lisboa, no Jardim Vivendas. E no dia 8 de outubro iniciam-se oficialmente as vendas, em meio a uma alta expectativa do mercado.

“Desde o nosso meeting de lançamento, no início de setembro, que a resposta tem sido bastante positiva, tanto de clientes quanto de nossos corretores parceiros, o que nos deixa confiantes de que o NAU, assim como outros empreendimentos recentes que levam a marca TARRAF, será um sucesso”, avalia o presidente Olavo Tarraf.

Com um valor geral de vendas (VGV) de R$ 130 milhões, o NAU Vivendas traz como inspiração e conceito de projeto a ideia de reproduzir para os moradores a experiência de morar num navio de cruzeiro. O empreendimento será formado por três torres de até 13 pavimentos - que levarão os nomes de Sol, Mar e Lua - e 378 apartamentos de dois e três dormitórios, com até 68,35 m² (com suíte).

Serão quase 40 mil m² de área construída em área nobre da cidade, próxima a vários comércios e serviços. A extensa lista de itens de lazer inclui bike space com pontos de recarga, bicicletário, dois espaços para “coworking”, dois salões de festa, duas brinquedotecas, espaço teen, piscinas com mirante, lavanderia, entre outros. A academia montada no empreendimento também está entre seus diferenciais, com vista panorâmica para o Parque Ecológico.

Segundo Olavo, o NAU nasce alinhado às necessidades reais das pessoas no mundo de hoje, em que a busca por qualidade de vida e bem-estar tem peso cada vez maior na decisão das famílias.

“Viver em um lugar onde você consegue ter tudo por perto não é luxo. É uma necessidade que todos nós temos. Então, em vez de embarcar numa viagem de lazer, por que não embarcar em uma vida melhor, todos os dias? Colocando a rotina em modo diversão, como numa viagem de cruzeiro. Foi assim que começamos a desenvolver o conceito do NAU”, explica.

O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Kögnisberger Vannucchi (o mesmo que assina o Montelena e outros empreendimentos diferenciados da marca), com o paisagismo de Marcelo Faisal e a decoração de Marina Priolli.

A previsão de entrega do NAU Vivendas é de 30 meses. A estimativa é de gerar 800 empregos (diretos e indiretos) durante a construção.

Mais informações em: https://tarraf.com.br/empreendimentos/nau-vivendas

Serviço

Por Da Redação em 30/09/2021 14:40